GAROTOS DA CAPA

Sabe esse brincadeira de sobrepor a capa dos vinis se encaixando nas foto? Adorooo…

Essa técnica que se chama “Sleeve-Face” no Brasil ainda não tem nome definido, ficaria algo do tipo Mangá- Face…

E apesar de não ter tradução em português ela já é bem conhecida aqui.

Se não me engano o grande fotografo Alexandre Rocha  a usou, sobrepondo fotos antigas de Brasilia e ficou um resultado absurdamente genial… 

Pois é eu sempre achei muito legal, se bem que sou suspeita pra falar pois amo tudo relacionado a fotografia.

Para provar que eu não estou errada, resolvi escrever sobre umas das minhas bandas prediletas o Acollective, uma banda israelense de folk/indie.

Então esses rapazes tiveram a genial ideia de prestarem uma homenagem a vários ícones da musica mundial….

Sorte deles e sorte nossa…

Confere a fotografia do clipe….

E o resultado ….Voilà….

Espero que tenham gostado…

Um comentário em “GAROTOS DA CAPA

Deixe um comentário

