MAMÃE VAI AMAR

Lembra quando um dos jargões prediletos de nossas mães eram”Menina o que os outros vão pensar?”

Pois é a tendência destroyed que é bastante hardcore  para o desesperos das nossas mães parece que veio e fica por mais algumas temporadas.

Porque afinal tem coisa mais confortável e gostoso que colocar  aquela peça que tá velinha mas você ama ?

Além de que o resultado final fica mais pessoal.

Uma dica para as garotas que não tem medo de se jogar como eu é a seguinte, peguem uma calça velha masculina e deem uma picotadinho de acordo com seu gosto, vale tudo até trasnformar em shorts .

Eu particularmente não gosto de peças muito justas e por isso vivo fazendo isso e atualmente devo ter mais roupa masculina no meu guarda roupa que meu namorado…

Este slideshow necessita de JavaScript.

O que não muda é o fato de um jeans e uma camiseta velha com os assessórios certos  são a combinação perfeita  e montam looks que até nossas mães vão amar ….

É COMO EU SEMPRE DIGO …BOM SENSO, GENTE …BOM SENSO !!

Deixe um comentário

