MEIOS PARA MEIAS

Acho que o assessório que mais usei em Londres e que mais pensei que iria sentir falta são as meias, porque eu pensei que iria sentir falta?

Não imaginava que estaria essa friozinho propicio a meias aqui…

Doce surpresa…

Usar meia calça valoriza as pernas, evidencia a feminilidade e a elegância. O inverno fica mais chique com as variedades de meia-calça.

Eu trouxe uma coleção incrível e algumas mais basiquinhas  eu comprei aqui no Brasil mesmo.

  Vou cortar aquele BLÁ..BLÁ …BLÁ  De sempre, e selecionei algumas super idéias que da muito bem para usar aqui sem nenhum exagero e com muita fineza.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Outro modelo muito legal e os de meias 3\4 são super modernos romântico e dão aquele ar Lotita a produção.

Você encontra meias bem diferentes e em conta na C&A ou LUPO , mas e como eu digo se de aquela garimpada  tudo se acha…

Deixe um comentário

