ACHADOS DE LINHO

Eu e minha amiga Angélica outro dia fomos a um bazar beneficente perto lá de casa, encontramos muita coisa legal outras não tão legais é o risco que se corre indo a bazares e brechós, mas é algo que eu amo e está no meu sangue, minha mãe tinha um onde eu adorava garimpar coisas diferentes, algumas é provável que eu nunca ache em uma loja contemporânea…

São justamente essas coisas que amo encontrar.

Porque acessórios e peças para uma produção perfeita podem estar onde você menos espera, independente de marca ou idade, as perguntas que você deve ser fazer são…

’’Tem qualidade?’’, ‘’Bom acabamento?’’, ‘’É algo incomum?’’, ‘’Tem bom caimento?’’

Bem se sua resposta for sim para todas essas perguntas leve!

Abra mão de preconceitos  e experimente garimpar  não só bazares e brechós mas feiras populares também.

Com paciência e um pouco de informação não tem quem erre na hora de ser produzir !!

Como exemplo vou postar aqui alguns looks  com uma peça que não é muito comum vermos em lojas populares e é provável que vocês encontrem ela em brechós ou em lojas finas, é o short de linho.

 Assim como a calça carrot ele foi febre nos anos 90/80’s e está voltando e devolvendo a cintura de muitas mulheres para o lugar certo, são lindos e elegantes e servem praticamente para qualquer ocasião.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Há! E uma dica legal…

Eu às vezes eu ainda compro alguns masculinos são super bonitos e nem por isso a produção fica menos feminina!!

Deixe um comentário

