DISNEY E A PRINCESA DA REGRA

‘’The Story of Menstruation’’ é isso mesmo que você está pensando a história da menstruação é um curta animado criado pela Disney em 1946. Foi exibido para aproximadamente 105 milhões de estudantes americanos nas aulas de educação de saúde.

Foi um dos primeiros filmes de grandes negócios patrocinados para serem distribuídos nas escolas públicas.

Ele veio com um livro de acompanhamento que você vai ouvir que se refere o vídeo chamado ‘’Very Personally Yours,’’que eu adoraria de obter uma cópia, tenho uns livros que meu avô me deu  da década de 30’s de educação sexual e são realmente cômicos.

O livro estava repleto de informações ‘’úteis’’ e contou com anúncios de absorventes e desencorajou o uso de tampões em um mercado dominado por Tampax.

Também é supostamente o primeiro filme de animação a usar o termo  “vagina”.

O vídeo ‘’informativo’’ usa uma princesa Disney para ilustrar todo o seu período.

sei que vocês devem estar morrendo de curiosidade então lá vai !!

Não sei se é engraçado ou bizarro!!!

Eu gostei da menina chorando, a quem o narrador incita a parar de sentir pena de si mesma e ser gentil com as pessoas, para que ela não odeia a si mesma.

O livro acompanha, aparentemente, estava cheio de exercícios para aliviar as cólicas que eu adoraria saber mais sobre isso

E gentêê… Como assim??  O bebê parece estar usando batom…

aí aí que viagem !!

Deixe um comentário

