A revoada

Tem mais ou menos uma temporada que estou observando uma febre Hitchcock pairando sobre o mundo fashion,começando na campanha de óculos Tom Ford,

Passando pelas estampas da coleção ‘’The bird’’ da Miu Miu, que vem causando furor entre as celebridades,

Victoria Beckham

 

já até estou desconfiada que essa tendência vai  se massificar,

mas enquanto isso não acontece a gente pode aproveitar !

Este slideshow necessita de JavaScript.

Até mesmo a Barbie tem uma versão ‘’os pássaros’’

O filme ‘’Os pássaros’’ a que me refiro, e que está inspirando toda essa galera, é do mestre do suspense Alfred Hitchcock,o filme conta a história de Melanie Daniels(Tippi Hedren), uma jovem da cidade de São Francisco, vai até uma pequena cidade isolada da Califórnia chamada Bodega Bay, atrás de um potencial namorado: Mitch Brenner (Rod Taylor). Mas na cidade começa de repente a acontecer fatos estranhos: pássaros de todas as espécies passam a atacar a população, em número cada vez maior e com mais violência, deixando todos aterrorizados.

Bateu uma curiosidade? Para ver o trailer é só clicar aqui!

E ai pessoal gostaram? Porque eu, estou adorando colocar minhas asinhas de fora!

2 comentários em “A revoada

Deixe um comentário

