Hoje eu vou de trança

Tranças são lindas, clássicas e dão aquele ar de que se está ao natural,

porém nada fácil de fazer.

Bem pelo menos assim que eu pensava, então selecionei algumas que estão fazendo o maior sucesso,

para gente aprender juntas !!

Trança de franja:

Em minha opinião tutorial de vídeo é bem mais fácil de entender que ou passo a passo de foto, então aqui estão eles.

São em inglês, mas dá para acompanhar perfeitamente.

Trança de tiara :

How to Braid Your Hair1 How to Braid Your Hair

TUTORIAL

 

Trança grega:

TURORIAL

A trança grega que eu pensei que seria a mais difícil me surpreendeu foi a mais fácil !!!

É  só ter um pouquinho de paciência, e com pratica nós vamos ser verdadeiras Rapunzeis !! !!

Eu já estou praticado !!!

3 comentários em “Hoje eu vou de trança

Deixe um comentário

