Minha mais nova aquisição

Todas nó sabemos que nós mulheres abusadas, finas e fashions estamos invadindo o guardaroupa dos meninos !!!

Eu apresento a mais nova peça a ser” surrupiada”, é o belo sapato BROGUE, e se for bicolor então !!!

Para quem não conhece, ele é  um sapato originário da Escócia e da Irlanda.

O brogue é bem parecido com o oxford,porem ele,

é um sapato mais e pesado!!!

Greta Garbo, amava esse estilo de sapato, e fica  realmente um luxo !!!

 

Mas se você não é fã do estilo boyfriend, tem variaçôes bem femininas !!!

 


 

 

E eles dão um toque todo especial ao look!!!

 

ATÉ MESMO O QUE É DE UMA COR SÓ,QUE EU ACHO O MAIS MASCULINO,

DEIXA A PRODUÇÃO LINDA !!!

 

 

Janelle Monae, que é umas das minha cantoras prediletas,

tem como sua marca os bons e velhos  brogues

 

 


E QUEM APARECE COMO ESTRELA MAIOR NO CLIPE, Tightrope ???

Isso mesmo, acertou quem disse o brogue !!!

Sei que já postei aqui, mas tem coisas que vale a pena !!!

 

E aí meninas vão resistir ? 😉

 


2 comentários em “Minha mais nova aquisição

Deixe um comentário

