Café com arte

Eu sou fã de café. Todos os meus amigos já sabem. Meu dia não começa sem uma boa chícara  !!!

Quando era pequena eu só de sentir o cheirinho de café, na casa dos meus avós me despertava !!!

Então tinha que abrir um espacinho para o meu amado café !!!

hummmm….. E tem coisa melhor ??

Claro que tem ….misturar café com arte!!!



 

[coffee15.jpg]

 

[coffee13.jpg]

 

[coffee15.jpg]

 

coffee art

 

[coffee12.jpg]

[coffee11.jpg]

Se quiser aprender, é só ver o vídeo

Nas melhores, cafeteiras da cidade já tem. ♥

EU PREFIRO SÓ BEBER !! RS

 

HUUUMM…PARADA PRO CAFÉ !!


2 comentários em “Café com arte

Deixe um comentário

