Roubando o armário de Lucy Laucht

A blogueira Lucy Laucht , já passou por aqui algumas vezes.



Seu blog é digno de estar nos favoritos, pois  ela posta looks que são pra lá de inspiradores!

 


Apesar de ser difícil, tive que escolher entre as melhores produções ( por mim postava todas )♥


 

É  SÓ KLICAR

 

Algumas peça se repetem bastante, o que prova o quanto podemos variar com alguns assessórios !!!

Gennnteeee …..não sei vocês! mas eu estou cheia de idéias !!!

 

Gostaram ?? passa lá Lucy Laucht

MAS NÃO ME TRAIAM MUITO NÃO HEIM !! SOU CIUMENTA!!! :*

 

4 comentários em “Roubando o armário de Lucy Laucht

  1. nossa estão bonita mesma as produções dela
    já add nos meus favoritos mas não se preocupe que
    não vou te trair muito não, o seu tbm já está no favorito !!!
    beijos

Deixe um comentário

