Quando eu crescer eu quero ser …

Twiggy

 

Ela conquistou o mundo com seus cílos enormes e seu jeito de menina, foi a primeira super modelo do mundo, e quando eu digo do mundo é realmente de uma forma global, pois onde quer que ela fosse era reconhecida e arrastava centenas de fans.

 

 

Twiggy era um apelido que significa ”graveto”, pelo fato dela ser muito magra, seu nome verdadeiro é Lesley Hornby, ela nasceu em Londres e começou seu trabalho como modelo aos 16 anos na década de 60’s ,e a partir daí seu ritmo de trabalho foi só aumentando, levando sua carreira a um sucesso meteórico. Chegou a ser fotografada aou lado das divas Marilyn Monroe, Ginger Rogers, Greta Garbo e Rita de Reynolds para a revista Queen.

Posou diversas vezes para a Vogue !!

 

 

 

Acabou entrando no mundo da musica e em 1966 gravou o Single ” Beautiful Dreams”.

 

 

Também ousou como atriz no filme, ” the boy frined ” dirigido por Ken Russell,

 

 

E essa garota multi-uso, que é atriz, cantora ,escritora ,estilista e modelo, tambem fez historia na capa do álbum “Pin Ups de David I . Bower

 

E é por isso que quando eu crescer eu quero ser Twiggy ♥

 

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

 

A garota tem ou não tem estilo ??? 😉

 

 

Imagens: Reprodução Internet


3 comentários em “Quando eu crescer eu quero ser …

  1. rs rs isso ai Mi!
    adoro os olhos enooooormes e essa cara de ‘to com sono e te esnobando’ rs rs parece uma boneca, mas o legal é que ela tem um pouco a cara de meninas normais…

    obrigada pelo cabelo! rs rs, ja to começando a me acostumar com ele agora XD

Deixe um comentário

