Criativas mesmo com véu

Nunca me dei conta dos jovens muçulmanos!!  É eu sei  que essa é uma expressão boba, pois é claro que existem jovens, mulheres e crianças muçulmanos. A questão é que me dei conta disso ontem, com a seguinte duvida:  Como expressão sua vaidade e será que eles têm uma identidade fashion?

A resposta é sim! Eles se expressão, e de uma forma tão cool que até me deu vontade de usar o hijab (que é o nome dos lenços que elas usam).

Gosto da forma com que eles demonstram estarem antenados,

e expressam  isso de uma forma moderna e estilosa o que é impressionante, ainda mais se tratando de uma cultura onde mau se pode mostrar o rosto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Eu fiquei inspirada !! E vocês ?

Então já que estamos na terra dos  hijabs , turbantes e lenços ,vamos nos render a esse assessório chiquérrimo?

Aki vai a ideia do turbante que está super na moda!

Aprenda a fazer  o turbante 😉

 

agora é só sair e arrasar !!!! ♥

 

2 comentários em “Criativas mesmo com véu

  1. Lindas, acho a beleza das mulheres mulçumanas um tanto quanto impressionante, e a criatividade de se vestirem mesmo quando tem de muitas vezes escoder o corpo. Parabens para essas moças e mulheres!!

Deixe um comentário

