Quando eu crescer eu quero ser …

Vocês  vão perceber com o decorrer do tempo aqui no  blog que eu amooo, coisas , pessoas e lugares antigos basta uma  releitura são novas, e  afinal, quem somos sem o nosso passado? Ninguém… não é mesmo ? A forma singela que ele blog encontrou p\ homenagear nossas raizes e ao mesmo tempo mulheres tão lindas , talentosas , marcantes  e  a frente da sua época foi criar uma espécie de ”Hall das poderosas” do nosso blog , que se chamará ”Quando eu crescer eu quero ser…”.

 

A garota que quando eu crescer eu quero ser de hoje é Grace Kelly!!!



Quem não quer ser como Grace Kelly , a garota perfeita ,com o vestido perfeito , e como se não bastasse ainda se casa com um príncipe. A historia dela é tão  perfeita que é  digna de se começar com ”Era uma vez…” , bem mas o nome da coluna é  ”Quando eu crescer eu quero ser…” , quero ser ela pelo vestido lindo que ela casou que foi  presente da MGM , assinado pela  estilista da ,Helen Rose ( inclusive a propria Grace interpretou ela no filme ”Teu nome é mulher” em 1957 ),pelo seu estilo clássico e  elegante e pelos seu filmes que são ótimos principalmente os dirigidos pelo Hitchcock e gente é é linda .

♥ E por esses motivos e mais alguns outros que , quando eu crescer eu quero ser Grace Kelly ♥


Este slideshow necessita de JavaScript.


Agora digam… vocês não ???




 


Um comentário em “Quando eu crescer eu quero ser …

Deixe um comentário

