Achei interessante coleção autodescritiva

Designers usam óbvio, mas conseguem fugir do mesmo
e hoje,diser que vc está fazendo algo que sabe que está fazendo parece  óbvio.
É nessa estranheza que está baseado o conceito que o estúdio britânico de design Mash Creative criou para sua nova coleção.
A empresa  descreve obviedades em cada peça, para justamente fugir do comum e gente já disponível no mercado.

Em seu portfolio online, a agência explica que as marcas têm papel cada vez mais importante na hora da compra, e que sentiram um imenso desejo de contestar tudo aquilo que se tornou norma.

 

State of the obvious“, nome da linha, traz produtos que definem a própria marca. Na caneca, por exemplo, vemos a descrição “Esta é a minha caneca”. Além da xícara, a coleção é composta por ecobag, camiseta, agenda e pôster.O estúdio já planeja novas criações, com preferência por projetos sustentáveis.

O problema é quando a eu  estivermos assim com uns quilinhos a mais, quem vai querer uma camiseta gritando isso !!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Divulgação

fonte :portal use fashion

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s